TJ-CE decreta ponto facultativo no Dia de São José

Vai ter ponto facultativo o expediente de 19 de março, em que é comemorado o Dia de São José, padroeiro do Estado. A medida consta na Portaria nº 387/2012, publicada na terça-feira, no Diário da Justiça Eletrônico. A norma, decidida pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Arísio Lopes, é válida para todas as unidades do Judiciário cearense. Ainda de acordo com o documento, os prazos processuais ficam prorrogados para o primeiro dia útil seguinte.

Mesmo com o feriado, a Justiça do Ceará atenderá em regime de plantão. Na sede do TJCE, em Fortaleza, o serviço será assegurado pelo desembargador João Byron de Figueirêdo Frota, das 12 às 18 horas. No Fórum Clóvis Beviláqua, também na Capital, o plantão ficará a cargo da 5ª Vara da Infância e da Juventude e da 3ª Vara de Execuções Criminais (Das 6 às 18 horas do dia 19), além da 1ª Vara Cível e da Vara de Penas Alternativas (Das 18 do dia 19 às 6 horas de 20 de março).

No Interior, o atendimento estará sob a responsabilidade dos 20 Núcleos Regionais. Pelo rodízio, serão, respectivamente, as Comarcas de Juazeiro do Norte, Barbalha, Acopiara, Aurora, Baixio, Piquet Carneiro, Mulungu, Tabuleiro do Norte, Cascavel, Maranguape, Eusébio, Paraipaba, Morrinhos, Sobral, Barroquinha, Ibiapina, Carnaubal, Crateús, Mombaça e Canindé.

(Site do TJ-CE)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>